Em um só lugar,
infinitas possibilidades.

Helbor Wide São Paulo

cliente: Helbor e MPD  |  cidade: são paulo

A F.A.V. foi a agência responsável por um dos lançamentos mais emblemáticos da cidade nos últimos dez anos:
o Helbor Wide São Paulo. Um complexo de uso misto na Av. Rebouças que reúne em um só lugar residências,
um Hilton Hotel, um mall e quatro salas prime Cinemark.

 

No estudo de naming buscamos uma palavra curta e encorpada, com pronúncia fácil, sonora e precisa. Seu significado de
grandeza e amplitude traduziu com perfeição a dimensão do empreendimento, o tamanho do terreno, a vista infinita e quanto
a qualidade de vida do morador seria amplificada: bem-estar, praticidade, conforto e diversão “wides”.

 

Conceito que inspirou o posicionamento do produto: “Em um só lugar, infinitas possibilidades.”

 

Nossas recomendações estratégicas de planejamento foram precisas para fortalecer a qualidade e o mix surpreendente de marcas
e serviços. Entre elas, substituir as palavras apartamentos e studios por “residências”, assim como fazer das salas Cinemark
um dos pilares do empreendimento: Home | Mall | Hotel | Cine.

Com uma aceitação extremamente positiva por parte dos paulistanos, o cinema ganhou força e visibilidade na campanha, sustentando a criação do primeiro Cine Pop Up do Brasil no showroom. Uma sala Cinemark com 40 lugares e uma programação
com mais de 80 filmes, sucessos de bilheteria. Os clientes eram convidados a conhecer o produto e viver uma experiência
Wide no ponto de venda.

 

A campanha, assim como o produto, foi robusta e abraçou todo o conhecimento da agência em 3600: mídias on, off,
eletrônica, exterior, impressa e sociais, identidade visual e cenográfica do PDV, ações de ativação e de guerrilha.

 

A implantação do Wide sugeria vistas fora do comum do entorno e motivou a F.A.V. a ir em busca de ângulos e imagens incríveis
para destacar a vista das residências, do rooftop, da academia e da torre no landscape da Rebouças. Os filmes e as fotos captados
por drone foram dirigidos pela agência em parceria com o fotógrafo Sérgio Israel.

 

A Helbor S. A., em parceria com a MPD, trouxe para São Paulo um empreendimento inédito e surpreendente, fortalecendo
sua posição de uma das maiores incorporadoras e construtoras do País. Lançado em dezembro de 2017, o trabalho
foi coroado com o resultado merecido: 70% vendido em 20 dias.

cases relacionados

vamos conversar?

contato@favpropaganda.com.br  |  Tel: +55 11 3296-5666  |  Av. Queiroz filho, n 1560, Villa-lobos - São Paulo

©todos direitos reservados fav propaganda