HAUS MITRE
cliente: MITRE | cidade: SÃO PAULO
A oportunidade:
Quando recebemos o briefing do projeto que seria lançado na Vila Mariana identificamos na originalidade da arquitetura e na proposta heterogênea de unidades tipo, de 25 a 120m2, a oportunidade de criar um produto de linha. Mostrando proatividade e conhecimento, o planejamento da agência já trouxe a proposta estratégica na apresentação da campanha.
A construção:
O nome, a conceituação e o posicionamento elaborados já foram desenhados nos contornos necessários para esse objetivo, definindo os seus pilares, racionalizando os benefícios e tangibilizando os valores da marca Mitre.
Haus significa casa, Mitre evidencia quem está por trás e a conjugação de HausMitre traz uma sonoridade harmônica e forte capaz de fortalecer o recall. A assinatura traz a proposta plural do mix de metragens direcionado a um publico singular: um estilo, múltiplas escolhas. E, a comunicação foi sustentada por quatro pilares: localização, lazer no rooftop, diferenciais exclusivos e múltiplas opções de plantas.
Haus Mitre Butantã
Um sucesso após o outro.
Após o megassucesso da edição Vila Mariana, lançamos o Haus Mitre Butantã - Tudo aqui e logo ali.
Posicionamento apoiado na localização estratégica e na mobilidade com o Metrô na porta.
Lançado em setembro de 2018, o empreendimento foi coroado com um resultado inacreditável em tempos de crise: 83% das unidades vendidas em apenas um fim de semana.
Parabéns a toda equipe Mitre e profissionais envolvidos pela agilidade do lançamento: em exatos 60 dias, tudo na rua!
cases relacionados
vamos conversar?
contato@favpropaganda.com.br | Tel: +55 11 3296-5666 | Av. Queiroz filho, n 1560, Villa-lobos - São Paulo